Clarice sempre foi muito familiar e isso nunca foi um problema para todos que lhe rodeiam. Pelo contrário, isso sempre foi uma dádiva. Ela vive o seu melhor momento ao lado de Leandro, só que todo um passado resolve voltar à tona... logo agora. Clarice nunca poupou ninguém dos julgamentos e nunca teve compaixão por ninguém. Para conseguir ser feliz, Clarice foi capaz de passar por cima de pessoas importantes e cometer um crime, que depois de 30 anos resolve voltar como um assombro e lhe perturbar de qualquer maneira. Mas sua clareza e transparência faz Clarice mostrar uma pessoa totalmente diferente do que pode-se mostrar. Será que diante do grande inferno, Clarice se demonstrará a grande vilã ou mostrará que pode ser feliz, dessa vez, sem precisar passar por cima de ninguém? Essa jogada perigosa, pode trazer consequências... mas não pra ela!
Clarice se
levanta: E você está desconfiada de quem, Kiara? Não tem uma pessoa nesse
planeta que queira se aproximar de nós para algo utilizando a Júlia e a Paloma
como meio para isso.
•••
Alice, sorrindo: Claro que tem. Eu
vou pegar o que é meu Sérgio, pegar o que aquela idosa das profundezas do
submundo me roubou. Não vou deixar o que ela fez comigo passar em vão. Hei de
destruir a vida dela. Eu vou acabar com ela! Prepara-se Clarice, o que é teu
está guardado! – o olhar de Alice é destruidor, "fervendo" de tanto ódio por Clarice.
dia 25, você vai conhecer a jogada de Clarice.


As descrições estão ótimas, Gabriel.
ResponderExcluirAs personagens muito complexas. Dentre os que já postou, o Jordan é o meu favorito.
Uma vez bandida, sempre bandida. Acho que uma pessoa que comete uma atrocidade, eu acho muito difícil uma regeneração. E sanguinária essa Alice, hein?!
ResponderExcluirParece que a paz e o momento familiar de Clarice vão acabar e ela vai sofrer. Ótima personagem, minha preferida até agora, apesar de seus desvios de caráter!!
ResponderExcluirAguardando a estréia muito ansioso!