Como Alice, Jordan nunca se contentou com o que teve. Sua sede de ambição foi maior que sua vontade e capacidade de amar. Ele não consegue armar o jogo para atingir ninguém e sempre que tenta, acaba caindo em sua própria armadilha e se vê diante de um jogo perigoso e cruel, traçado, inconsequentemente, por ele mesmo. A falta de amor fez Jordan se tornar uma pessoa agressiva e obsessivo e agora ele se vê nas mãos do destino. No passado Jordan, jovem inconsequente, tomou suas decisões e isso afetou e atrapalhou a felicidade de muitas pessoas, inclusive de Clarice, que acabou sendo obrigada a cometer um crime para manter sua felicidade. Mas isso não vai ficar barato e Jordan há de colher tudo o que ele plantou e o destino não lhe poupará de nada... NADA MESMO.
Jordan guarda o telefone: Você se
machucou?!
Kiara se vira. Os dois se encaram
por um tempo e Kiara se vê desesperada. Os dois se reencontram depois de anos.
Kiara perplexa: Você!
dia 25, você vai conhecer o jogo de Jordan


Gostei dessa última frase "antes ele traçava sua jogada, agora faz parte do jogo cruel que ele mesmo traçou".
ResponderExcluirEsses protagonistas parecem muita coisa... Menos ser de bem.
Concordo com o João esse protagonistas ta mais para ANTAgonistas rs. Que venha dia 25 e que comece o jogo!!
ResponderExcluirBandido, hein?!
ResponderExcluirMas só vendo para saber se ele tende mais a mocinho, do que vilão. Essa dúvida aguça a curiosidade. Você jogou bem nisso.
Parece que o Jordan Celulari vai sofrer um bocado pelo que fez no passado...Do jeito que está aí, parece que ele aprontou poucas e boas.
ResponderExcluirMuito ansioso por Três Jogadas. Promete uma história bem forte.