terça-feira, 22 de setembro de 2015

Elos- Capítulo 22.

ELOSDIVÃ- Susana: Chega de se esconder, chega de planejar. É hora de agir. E fazer valer todas as minhas palavras.



Cena 01- Monte Castelo Hotel/ Int./ Quarto de Alexandra/ Noite.

Alexandra, se deliciando com a situação: É isso mesmo que você ouviu, Marcus! A arma com as suas impressões digitais está sobre minha posse. Em um lugar bem seguro...Fora os contratos que você corrompeu para poder construir esse hotel...Aquela licença marítima que você fradou. Eu tenho um arsenal de coisas contra você e posso mostrar para todos!! Vai ser um verdadeiro espetáculo, não acha? Então, meu amor, ainda vai se recusar a renovar os nossos votos de casamento?

Marcus se martiriza por dentro: Um dia você vai me pagar por isso...

Alexandra: Eu não te devo nada. Você construiu uma vida bandida cheia de falhas e sei me aproveitar disso. É o ciclo! Uns roubam o queijo, outros comem o queijo. Liga pra aquele tal de Alencar e fala pra ele mandar as pessoas se dividirem em dois grupos, como se estivéssemos numa igreja. O meu belo vestido de noiva já está pesando...Gostou da cor?

Marcus, descontrolado: EU TE ODEIO! EU TE ODEIOOOOO!

Alexandra tapa os ouvidos: Fala baixo, camarada! Já pensou se os convidados lá embaixo escutam essa gritaria toda? Podem até pensar que nosso casamento está em crise, veja só!

Marcus pega o celular e disca: Alencar, vai pra um lugar sem barulho e escuta minhas ordens- Ele escorre uma lágrima, enquanto Alê dança pelo quarto com o vestido- Eu preciso que...

Munique tira os fones: Isso que eu acabei de ouvir é muito grave, Margot, mas pode me ajudar! Tem como salvar essa gravação ou coisa do tipo?- Ele acessa o painel, que é muito confuso- Será que tem um CD virgem aqui?

Margot revira algumas gavetas: Achei alguns, eles devem usar para salvar as filmagens, não? Isso é meio confuso. Sabe lidar com o painel?

Munique seleciona a imagem: Vou aprender- Ele coloca o CD para gravar a cena da discussão entre o pai e a madrasta- Nem é tão difícil, e olha que sou leigo nessa área. Nunca me interessei por curso de informática.

No salão principal, Alencar anuncia a entrada de Marcus e Alexandra. Eles descem a escadaria lentamente, sorrindo. Ele, cinicamente. Ela, com deboche eventual. Os convidados aplaudem ambos. O pastor já estava em uma espécie de altar improvisado. A renovação dos votos era certa.

Na sala de câmeras, Munique espera a gravação ser copiada para o CD: Faltam 15%, a essa hora eles devem estar na tal cerimônia que Alexandra obrigou meu pai a participar...Espero que não sintam minha falta!

Margot: Alencar vai me matar, ele deve estar a minha procur...- Alguém começa a bater na porta- Ah meu Deus, Nique, quem será?

Homem: Eu sou o segurança! Fui pegar um café e encontro a porta da sala das câmeras fechadas?! ABRAM IMEDIATAMENTE! SÓ EU E ALGUNS OUTROS TEM ACESSO A SALA! ABRAM!

Munique se desespera: Faltam 10%!! Distrai ele, Margot, não posso perder essa chance de ouro que o destino me proporcionou! Por favor!

Margot: MAS O QUE EU DIGO?

Munique estala os dedos: 7%! Usa a criatividade!

O homem procura a sua chave: EU VOU ACHAR MINHA CHAVE! EXIJO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AÍ! O ACESSO É RESTRITO!

Margot gagueja: Moço, nós ficamos presos aqui, confundimos com outra sala...A porta emperrou!- Ela inventa.

Munique: 4%...2%!- Ele se levanta.

O homem gira a maçaneta.

Munique, ofegante: 1%!

O homem entra. Munique retira o CD e o guarda no bolso. Ele se afasta do painel de câmeras. Em uma delas, podemos ver que Alexandra e Marcus estão na frente do pastor, enquanto todos observam a felicidade do casal.

O pastor proclama: Bem, meus caríssimos, estamos aqui para...

De súbito, uma voz grita

- ESPERA! ESPERA AÍ!

Os convidados se viram para a entrada do salão.

Susana surge, de cabeça erguida. Ela desfila lentamente até onde Marcus e Alexandra estão, estes parecem não crer na situação.

Susana coloca as mãos na cintura: Eu não acredito que iam começar essa belíssima cerimônia sem a minha presença!

TENSÃO.

ELOS- CAPÍTULO 22.

Roteiro: Victor Morais.

Cena 02- Monte Castelo/ Int./ Salão Principal/ Noite.

No ambiente só se ouvem os burburinhos dos convidados: Quem era essa mulher?- Era a grande indagação.

Susana sorri: Olha eu ficaria muito magoada, mas não sou dessas que guardo rancores...MENTIRA!- Ela dá uma gargalhada alta.

Munique e Margot descem as escadas. O primeiro com o CD no bolso. Tinham conseguido se livrar das perguntas do vigilante da sala.

Munique, perplexo: O que minha mãe tá fazendo ali? Ah...De novo a história da vingança...

Susana: Mas tudo bem. Se eu não sou bem vinda aqui, posso me retirar, claro. Num evento tão importante como esse, só quem vale a pena é convidado... Eu só quero dar um aviso pros pombinhos- Ela ri ironicamente- Eu passei 18 anos pagando por um crime que não cometi. Mas isso não vai ficar em vão...O que é de vocês está bem guardado. Celebrem! Podem celebrar...ENQUANTO HÁ FELICIDADE NESSE HOTEL!- Ela sai lentamente- ISSO AQUI NÃO VAI DURAR MUITO! DERROTA!

Marcus e Alexandra ficam sem palavras. Munique sai discretamente atrás da mãe e Liana percebe, assim decide segui-lo.

Alencar pega o microfone: Vamos ignorar essas palavras tão odiosas, vindas dessa pessoa cheia de mal, e continuar com a belíssima cerimônia de renovação. Pode prosseguir, pastor- Ele desliga o áudio.

Marcus dá um passo para trás: Eu não poss...

Alexandra não o deixa concluir as palavras: Fica- Ela exige, em sussurros- Ou um vídeo muito legal vai passar naquele telão. Eu intitulo: A verdadeira face do senhor Vilalobos.

Marcus volta para onde estava. O pastor começa a falar.

No jardim, Munique consegue alcançar a mãe. Os dois se abraçam.

Susana se solta: Ninguém pode nos ver juntos, filho. Marcus e os outros tem que pensar que você não me conhece- Ela suspira- Eu pensei um pouco e... Acho que podemos fazer uma parceria pra destruir essas pessoas todas.

Munique: Eu ia fazer tudo sozinho, mãe. Sou um objeto neutro, já você é conhecida pelos inimigos...Esquece essa ideia de vingança, deixa o nosso plano por minha conta. Eu consigo.

Susana conta: Não vou deixar que você se arrisque sozinho. Já tenho um plano ideal para me infiltrar nesse hotel e me vingar por tudo o que aconteceu. Vai ser uma vingança dolorosa, como eles merecem. Eu também não queria te envolver nisso, mas já que insiste...Vamos nos unir juntos. Para combater o mal- Ela afirma- Essa última frase parece de desenho animado, mas é válida.

Munique ri: Eu te amo muito- Eles se abraçam de novo- Todos os que te fizeram mal vão se arrepender, mãe. É promessa. Meu pai é o principal. Inclusive- Ele tira um CD do bolso- Guarda isso! É muito importante, são provas contra Marcus e Alexandra. Guarda muito bem!

Susana: Tudo bem, a gente vai se falando, filho. Já fiz minha entrada triunfal. E eles que não tentem me matar ou coisa do tipo...Porquê eu volto do plano astral só pra torturar os dois- Ela atravessa o portão.

Munique: Mãe!- Ela recua- Como conseguiu entrar?

Susana pisca: Eu também tenho meus truques!- E sai.

Liana está atrás de uma planta: Eu sabia. Mamãe cabra e cabritinho aliados. Mal sabem que os vilões de desenho animado aqui são mais fortes. Que falta faz uma câmera aqui em mãos...Pena que no jardim não tem delas- A mulher sai sem ser notada por Munique- Alê precisa saber disso...

Cena 03- Casa de Marcelina/ Int./ Noite.



Marcelina, Jucy e Ricardo jogam truco.

Marcelina embaralha as cartas: A Susana saiu pra onde? Jucy, nem tenta mentir! Na Suspirela ela não está. Tava falando com a Suspiro pelo uatizap do AiFone que vocês me deram, e ela disse que lá só estão ela e Peninha. O resto está na inauguração do hotel do Marcus.

Jucy inventa: Susana disse que ia encontrar uma amiga...Não citou nomes. Deixa ela ir se divertir...

Marcelina: Eu tenho minhas dúvidas de que Susana está se divertindo. Depois que saiu da cadeia, só sabe pensar naquilo...E estou falando daquilo que começa com V. Só espero que ela não esteja correndo perigo, porquê depois daquele episódio do assassinato, nunca mais fiquei 100% tranquila. Os traumas são eternos.

Ricardo recebe uma mensagem. Ele sai da mesa.

Ângelo says:
Tá na hora d pagar a dívida que deve pra nóis! Hoje temo uma outra encomenda p/ tu. Se fizé essa, vai fica livree. Vem aq em casa, pega a encomenda, vai entregar num beco da rua São Silvestre. Vem em meia-hora ou então...Ou então tu já sab..

Ricardo fica apavorado: Eu não vou poder participar dessa rodada... Tenho que ir num mercado com o...Lino! Ele disse que tem promoção de peixe mas só dá pra comprar por pessoa aí eu vou ter que ir pra ele poder comprar mais. Volto logo!

Jucy: Promoção a essa hora? Que estranho- Ela bebe suco.

Ricardo sai andando: Sim, e como ele é chefe, tenho que obedecer! Vou só colocar uns sapatos e ir...- Já no quarto, ele liga para Peninha- Alô? Peninha? Eu tô com muito medo...Preciso da sua ajuda...

Peninha, na Suspirela: O que aconteceu, Rick? Não atropela as palavras, homem!

Ricardo: Os bandidos. Eles tão querendo que eu faça outra missão...Preciso que me ajude...Eu não vou conseguir cumprir isso sozinho- Ele treme.

Caio escuta tudo.

Peninha: Calma, Rick, venha pra cá que poderemos nos orientar. Esses bandidos não vão poder te usar pra sempre...Não se depender do Peninha aqui! Tô te esperando!- Ele desliga.

Caio vai até a sala: Mãe, mãe...O papai tá metido em enrascada de novo! A gente precisa ajudar ele. É urgente!

Jucy e Marcelina cessam com o jogo e viram as atenções para a criança.

Cena 04- Monte Castelo Hotel/ Int./ Salão Principal/ Noite.



Miguel bebe champanhe: Vocês se superaram dessa vez! Uma renovação de votos surpresa! Isso só não foi melhor do que meu amigo Jonas saltando do céu na festa de renovação de seu casamento com Pamela Parker.

Marcus, meio distante: Nem eu esperava por isso, Miguel...

Bárbara, admirada: Esse seu novo investimento é primoroso, Marcus, meus parabéns!- Fernie se aproxima- E melhor ainda foi saber que tem um filho! Deve estar muito feliz mesmo, querido.

Liana, que também estava na roda de conversa: Munique, querido, gostou de conhecer sua mãe? Sim, porquê aquela escandalosa que interrompeu a renovação era nada mais, nada menos, que Susana. Sua mamãe criminosa. É uma pena que não haja prisão perpetua nesse país.

Miguel: Eu ia perguntar mesmo quem era a distinta senhorita. Logo vi que se tratava de uma ex-mulher. Pior tipo que pode existir.

Munique, tímido: Na verdade, eu não prestei atenção na tal mulher- Ele olha para o chão- Soa até mal, mas a verdade é que, depois de descobrir que minha mãe era uma assassina, perdi interesse nela. Já meu pai...

Bárbara: É muito bom ver que o destino colocou esse garoto na sua vida, Marcus. Que vocês construam uma linda relação!

Guga surge: Dando o ar de minha graça, como vão os ilustres Campestrini Ferrari?

Miguel come algo: Não melhor do que você, Guga. Soubemos que andou fazendo umas viagens pro exterior. Gente rica é outra coisa...

Guga ri: Ironia isso vindo de você, Miguel. Os Campestrini Ferrari por certo já rondaram todos os continentes, já o pobre aqui, mal saiu da América!

Liana vai discretamente até Alexandra, que cumprimenta alguém: Posso roubá-la um instantinho? Nem precisa responder!- Ela a puxa- Flagrei Munique e Susana tramando contra a gente no jardim. Estavam determinados, como a gênia aqui já tinha percebido...Esse menino que se faz de sonso na verdade é bem mais inteligente do que aparenta.

Alexandra pega um drink: Aquela mulher só se queimou mais aparecendo aqui. É por isso que vai morrer tostada. Agora deixe de falar sobre esses assuntos no salão, e sorria como se fosse uma palhaça. Já prometi que quando as coisas se estabilizarem, me livro dos dois, Lianinha!

Liana: Tudo bem, só quis alertar...Você querendo se livrar de uns e prender outros. Ameaçou o Marcus pra ele renovar os votos? É típico da sua índole.

Alexandra manda beijo para alguém: Eu sei como ter Marcus nas minhas mãos! Afinal, ele é meu espelho.

De repente, um grande movimento na porta de entrada. Andressa tentava entrar, mas um dos seguranças não permite, até que ela se identifica e consegue passar.

Andressa grita: Ô COMPLICAÇÃO NESSE HOTEL- Ela está trajada totalmente na cor preta, com vários piercings, algumas tatuagens, cabelo cortado, maquiagem pesada e um bracelete com espinhos metálicos.

Alexandra nota a balbúrdia: Mas o que...Eu não acredito no que tô vendo... Alguém fura meus olhos.

Andressa abre os braços: DEMOREI MAS ESTOU AQUI! EM CARNE, OSSO E GOTISCISMO!

Os convidados ficam assustados com sua aparência sombria.

Cena 05- Ruas de Recife/ Ext./ Noite.

Peninha e Ricardo observam um endereço.

Ricardo, com a encomenda em mãos: Estamos nos aproximando do local...

Peninha para no semáforo: Eu não conheço muito bem essa área de Recife, se é que ainda estamos em Recife...Lugar sujo, escuro e abandonado... Me sinto num daqueles thrillers onde a qualquer momento. E eu não sou o personagem principal, logo vou morrer. É sina de coadjuvante!

Não muito distante, outro carro segue o primeiro. Nele estão Jucy e Marcelina.

Marcelina reza: Meu Deus, onde o Ricardo está indo? Ele jurou que não ia continuar metido com esse pessoal barra pesada. Até Peninha está na maracutaia!

Jucy, ao volante, e concentrada: Dependendo de onde esse trajeto vai dar e de quais serão as consequências, vai ser o fim do meu casamento com Ricardo. Durante esses anos todos, nunca tivemos que nos preocupar com ele...E nessa altura do campeonato, o homem se envolve com bandido?

Marcelina, tensa: Ele pode estar sendo chantageado, ou pior, ameaçado- Elas chegam em uma área suspeita- Filha, tem um homem se aproximando da janela. Fecha o vidro, fech...

O homem, meio que intimidador, se acoca: Posso saber o que as madames fazem aqui na Área do Corvo?

Marcelina, chocada: Área...DO CORVO?

Homem: Saiam do carro, imediatamente, pro bem das duas! O chefe vai avaliar vocês e ver se podem entrar na região...

Jucy se explica: Meu marido tá naquele carro, e quero saber pra onde diabos ele vai! Deixa a gente passar...

O homem pronuncia rápidas palavras em uma espécie de rádio e faz sinal para que elas passem: Mas cuidado com o que vão fazer, madames... O corvo mata quem bica no lugar impróprio- Adverte.

Cena 06- Monte Castelo Hotel/ Ext./ Noite.

Susana vai rumo ao ponto de ônibus quando nota um grupo com várias placas contra o hotel de Marcus. Frases em letra maiúscula repudiando a construção, e manifestando a revolta contra o que havia sido feito no ambiente marinho de Recife. Thayanne era uma das líderes.

Susana se aproxima dela: Com licença, desculpem atrapalhar, mas...Estão tentando entrar no salão? Falo isso porquê sei de um atalho onde não há segurança. Um caminho prático que levará vocês até o destino.

Thayanne se entusiasma: Seria maravilhoso, moça! Vai mesmo nos ajudar? Nossa causa não é acreditada por ninguém. Mas esse hotel fez muito mal para toda a natureza e...

Susana a interrompe: Sei muito bem disso. O dono do hotel e afiliados são um bando de mercenários. Vocês contribuem muito tentando destruir eles! Contem comigo- Ela os guia- Venham! Venham!

No salão, a festa era agradável. Exceto pela conversa entre Andressa e a mãe.

Alexandra, contendo a fúria: Me recuso a perguntar o que você fez durante essas férias. Só peço, com minha educação de sempre, que saia daqui antes que cause mais constrangimento. Que falta de noção e postura, Andressa, por essas e outras que já desisti de você! Ser gente não é pra todos.

Andressa: Desculpa aí, mãe- Ela muda o tom- Quer dizer. Desculpa aí, mãe. Os góticos tem que falar nessa altura. Só tem um porém: Não vou sair desse salão. Chega de me esconder! Vou cumprimentar todos, falar sobre o hotel, sobre as fofocas do mundo. E melhor: Vou me apresentar como sua ilustríssima filha! Aliás, amei o vestido. Logo vi que ia obrigar papai a renovar a união. E que união...

Alexandra: Olha só, você não pensa em me fazer passar vergonha, querida, ou eu acabo contigo.

Andressa aplaude: Belas frases, mamãe, você daria uma ótima vilã! Mas sabemos que no fundo, quem fala muito, pouco faz...Agora eu vou conversar com os convidados...E VIVA A FESTA! Olha a Marisinha Monte ali, pena que não é gótica, como eu...

Alexandra, extremamente envergonhada: Andressa, filha, volta aqui...Eu estou sendo sutil...- Ela acena para um convidado- Desgraçada.

Andressa vai até a cozinha, que está polvorosa. Saskia comanda tudo.

Saskia prova um petisco: Mais queijo nesse aqui...Fartura, minha gente! Está indo tudo muito bem... Quero mostrar para esses ricos o que é comida de verdade! Recheia bem essa empada. Ei, você- Se dirige a outro- Sirva aqueles ali acompanhados de azeite! E não esqueça do orégano!

Andressa vai até uma bandeja com vários champanhes e batiza um deles com algo. O garçom se aproxima.

Andressa indica: Oi, tudo bem? Eu sou filha da dona do hotel, Alexandra, e não consegui chegar a tempo da cerimônia da renovação de votos. Queria que levasse um champanhe especial para ela, mas não diga que fui eu. Informe apenas que uma pessoa muito querida lhe desejou muitos anos de casamento.

O garçom assente e em menos de um minuto cumpre a ordem. Alexandra estranha, porém bebe tudo, enquanto conversa com Bárbara. Logo os efeitos do champanhe batizado começam a aparecer.

A prestigiada cantora Marisa Monte sobe no palco: Boa noite a todos e todas. Vamos de Infinito Particular?- Ela começa, arrancando alguns aplausos- Eis o melhor e o pior de mim; O meu termômetro, o meu quilate...

Alexandra sobe no palco, já embriagada: PAROU PAROU PAROU- Marcus não decifra a intenção da esposa- PAROU! É MINHA VEZ DE CANTAR, MARISA! VAMO VER QUEM É MELHOR? EU VOTO EM MIM!

Andressa sorri: Hora do show propriamente dito!

Marcus, sem jeito: Alexandra, saia daí, agora...

Alexandra, alucinada: UM MINUTO, MARIDÃO! AGORA EU QUERO CANTAR E VOU ENCANTAR.

Constrangimento geral.



Cena 07- Área do Corvo/ Ext./ Noite.

Ricardo entrega a encomenda: Pronto. Serviço feito. Agora não quero mais ouvir meu nome na boca de vocês...Me esqueçam!

O bandido checa: Muito bem, mas tu tá muito marrento viu...Vamos pensar no seu caso, Ricardo. Agora pode ir. Vai curtir a família! Família é tudo- Debocha.

Peninha: Além de bandido é palhaço? Olhem queridos, eu sou amigo do chefão da área do corvo. O...Como é o nome dele mesmo?

Bandido: Tu é amigo do Zéfão?

Peninha confirma: O Zéfão é meu best friend, entendeu? É assim que a gente se trata. Unha e carne. Fomos criados juntos. Zéfão e eu. Eu e Zéfão. Tu não incomoda mais o Ricardo, ou eu vou ter que conversar com meu best, e aí, truta- Ele faz sinal de corte no pescoço- Fica esperto! Comigo não tem bajulation!

Jucy e Marcelina estacionam o carro.

Jucy tira o cinto: Quero ver como Ricardo vai reagir...- Ela sai.

Marcelina, assustada: Filha, melhor não arranjar briga aqui na área do corvo. Lembra da recomendação daquele sujeito que aparentava ser caolho...

Jucy, tomada por ódio: RICARDO!- Ele se vira ao ouvir a voz dela- VOCÊ PODE ME DAR UMA EXPLICAÇÃO DIGNA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Ricardo, pávido: Jucy?

Peninha: MEU DEUS ME DIZ QUE É MIRAGEM!

Jucy: Ricardo você me prometeu que nunca mais ia fazer isso. Já disse que lá em casa não precisamos desse tipo de sustento! OLHA PRA MIM! O que te deu pra fazer isso? Porquê tá frequentando essas áreas? RICARDO, EU EXIJO RESPOSTAS!

Ricardo a leva até o carro: Vamos conversar em casa...

Jucy: Não, eu não aguento chegar até lá. E outra, que se sua explicação não me for plausível, você fica por aqui. Na área do corvo. Voando com eles. Você é homem pra ser pai do Caio? É um bom marido? Vou ter que colocar isso em xeque pra obter as respostas que quero?! FALA ALGUMA COISA!

Ricardo: JUCY, A SITUAÇÃO NÃO É TÃO SIMPLES QUANTO PARECE...

Marcelina entra no meio: Gente, vamos sair do meio da rua!

Jucy: ENTÃO ME EXPLICA! ME EXPLICA!

Marcelina: Jucy, para com essa gritaria, pelo amor de Deus! Escuta sua mãe.

Ricardo: VOCÊ INSISTE EM NÃO ME COMPREENDER JUCY! ISSO É INJUSTO!

Jucy: UMA SITUAÇÃO DESSAS TEM COMO SER COMPREENDIDA?

Marcelina sente uma dor: Ai...Parem com briga! Parem!- Ela se apoia no carro.

Peninha a sustenta: Comadre, o ambiente pesado te fez mal? Vambora gente, rumo a nosso bairro. O thriller já acabou. Chega de bairros apassarinhados!

Jucy, vermelha: RICARDO, EU DESISTO DO NOSSO CASAMENTO! JAMAIS PENSEI QUE ISSO FOSSE ACONTECER...MAS VOCÊ NÃO É MAIS O MESMO!

Ricardo: ESTOU ASSIM SOB PRESSÃO, DÁ PRA ENTENDER?

Marcelina cai no chão: Ai...Alguém me ajuda! AI!- Ela bate a cabeça.

Peninha arregala os olhos: COMADRE!

Jucy corre até ela: MÃE! MÃE!- Foca em Marcelina caída.

Cena 08- Monte Castelo Hotel/ Int./ Salão Principal/ Noite.

Alexandra canta, com desafino: Essa todo mundo conhece! PALAVRAS APENAS, PALAVRAS PEQUENAS! TODO MUNDO CANTANDO! PALAVRAAAS!- Ela assoa o nariz no palco- ANDO POR AÍ...

Andressa balança as mãos: Isso mesmo mamãe! Canta!

Os convidados tentam não rir diante da comicidade da situação. Marcus evita um olhar fixo para o palco, local onde Marisa Monte não estava mais presente, esta também tomada por vergonha.

Alexandra estava completamente embriagada e fora de si: PALAVRAAAAS! UHU! PALAVRAS, MOMENTOOOS!- Ela vai até a beira do palco e se inclina tanto que cai, de uma pequena altura.

Marcus: ALEXANDRA!

Munique fica desacreditado.

A multidão que protestava contra o hotel adentra o salão, juntamente de suas placas. Eles avançam para os convidados, sem violência, porém começam a pisar em Alexandra, que estava caída e bêbada. Ela grita, mas não é ouvida. O rebuliço toma conta do ambiente, outrora calmo. As pessoas correm sem rumo, enquanto Alexandra, trajada em seu vestido laranja, é cruelmente pisoteada.




TERMINA O CAPÍTULO 22.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Nossa, quantas vinganças, quantas novas alianças, quantos micos. Andressa indo para o lado certo da força, adorei a vingança. Fiquei sem ar com Margot e Munique nessa missão.

    ResponderExcluir
  2. Amo capítulos que tem festa. E com esse não foi diferente. Muito bom a Susana interropendo a cerimônia. Pena que agora a Liana já sabe que o Munique mantém contato com a mãe.

    E Andressa gótica? Hahaha mas o melhor mesmo foi Alexandra pagando mico no palco e, em seguida, ser pisoteada pelos manifestantes. Ri bastante.

    E o que aconteceu com o Marcelina?

    ResponderExcluir